
Porto Alegre confirmou, nesta segunda-feira, mais oito casos de Covid-19. Quatro mulheres, de 42, 16, 66 e 38 anos, e quatro homens, de 72, 59, 43 e 58, contraíram o coronavírus que provoca a pneumonia. O total de confirmações, de acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, chega, com isso, a 68.
Em todo o Rio Grande do Sul, pelo menos 128 pessoas adoeceram. Oficialmente, a Secretaria Estadual da Saúde (SES-RS) contabiliza 96 casos de Covid-19, mas o balanço ainda não considera 27 exames positivos de Porto Alegre, três de Bento Gonçalves e dois de Gramado.
Mais cedo, a SES-RS atestou mais seis casos, de um total de 11 confirmados nesta segunda-feira. Dois dos pacientes adoeceram em Canoas e os demais em Bagé, Capão da Canoa, Cruzeiro do Sul e Santiago. Até agora, 31 cidades tiveram registro confirmado da doença.
A diferença entre os balanços ocorre porque a chegada de resultados ao Lacen, em algumas situações, demora de 24 a 48 horas.
Veja o número de casos confirmados de Covid-19, até o momento, no RS:
Alvorada 2
Bagé 7
Bento Gonçalves 2 (SMS já confirmou 5)
Campo Bom 2
Canoas 5
Capão da Canoa 1
Carlos Barbosa 1
Caxias do Sul 2
Charqueadas 1
Cruzeiro do Sul 1
Dois Irmãos 1
Eldorado do Sul 1
Erechim 3
Estância Velha 1
Estrela 1
Farroupilha 1
Gramado 0 (SMS já confirmou 2)
Ivoti 2
Lajeado 3
Osório 1
Porto Alegre 41 (SMS já confirmou 68)
Rio Grande 1
Santa Maria 2
Santana do Livramento 3
Santiago 1
Santo Antônio da Patrulha 1
São Leopoldo 1
Sapiranga 1
Serafina Correa 2
Taquara 1
Torres 3
Viamão 1
Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!
Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.
Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors