Caxias do Sul / RS

PRF recupera no Paraná caminhonete com cigarro roubada no RS

Apreendida na BR-369 em Ubiratã (PR), caminhonete havia sido roubada na última quarta-feira (18) em Caxias do Sul (RS).

22/03/2020 19h40
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: PRF
180
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 20 mil carteiras de cigarro no final da noite deste sábado (21) em Ubiratã, na região centro-oeste do Paraná.

Contrabandeado do Paraguai, o cigarro era transportado em uma caminhonete Chevrolet S10 com placas falsas. Ela havia sido roubada na última quarta-feira (18), em Caxias do Sul (RS).

Por volta de 23h50, agentes da PRF desconfiaram do veículo e deram ordem de parada ao motorista, que acelerou, em fuga.

O contrabandista entrou no perímetro urbano de Ubiratã, percorrendo diversas ruas e avenidas. Passou sobre calçadas e canteiros, transitou pela contramão, avançou o sinal vermelho de semáforos e colocou várias pessoas em risco.

Alguns quilômetros depois, ele acessou uma estrada rual, abandonou o veículo e fugiu a pé, através de uma plantação de milho. Foram feitas buscas nas imediações, mas o homem não foi localizado. Durante o acompanhamento, a PRF solicitou apoio de policiais militares, que participaram das buscas.

A caminhonete tinha ainda um aparelho ilegal de radiocomunicação, em funcionamento.

A PRF registrou a ocorrência na unidade da Receita Federal em Cascavel.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.