Quarta, 16 de Junho de 2021 12:00
51 98419-1295
Trânsito Caxias do Sul / RS

PRF atende acidente com óbito de motociclista em Caxias do Sul

A moto de alta cilindrada colidiu com dois veículos no km 160, levando à morte o motociclista.

03/06/2021 22h39
1.350
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Esmeralda
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira 03, a Polícia Rodoviária Federal atendeu grave acidente de trânsito na BR 116 em Caxias do Sul. Uma moto de alta cilindrada colidiu com dois veículos no km 160, levando à morte o motociclista.

Conforme levantamento dos policiais, a motocicleta subia a serra em direção a Caxias do Sul quando o condutor perdeu o controle do veículo, invadindo a faixa contrária e colidindo violentamente com um Palio. Após o primeiro impacto o corpo do motociclista foi arremessado e atingiu um segundo veículo, um Gol que também descia a serra. O homem foi levado com vida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito algumas horas depois. A vítima, de 48 anos, era um motociclista experiente. Não houve outros feridos.

O trecho da BR-116 que cruza a serra gaúcha, especialmente entre Caxias do Sul e Dois Irmãos, é conhecido pelo intenso tráfego de motocicletas em feriados e finais de semana. O trecho preferido dos motociclistas mistura belas paisagens e curvas perigosas, se tornando ainda mais arriscado com o elevado fluxo de veículos e a imprudência dos usuários.

A via precisou ter seu movimento controlado por duas horas. A PRF liberou o trânsito no local por volta das 18h30.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.