Sábado, 04 de Julho de 2020
51 98419-1295
Geral Pinhal da Serra / RS

Acidente com colheitadeira em Pinhal da Serra deixa feridos

O condutor, de 36 anos teve ferimentos graves, ficou preso nas ferragens por quase três horas e está internado no hospital Nossa Senhora da Oliveira, mas não corre risco de morte.

15/03/2020 09h57
462
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Fátima
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Pinhal da Serra registrou um grave acidente na comunidade de Nossa Senhora Consoladora onde ocorreu uma colisão frontal entre um veiculo Versailles de Pinhal da Serra e uma colheitadeira.

O condutor, de 36 anos teve ferimentos graves, ficou preso nas ferragens por quase três horas e está internado no hospital Nossa Senhora da Oliveira, mas não corre risco de morte. O caroneiro, de 29 anos, recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Vacaria e devido a ferimentos na cabeça foi transferido para o hospital Pompeia de Caxias do Sul.

Os feridos foram socorridos pelos Bombeiros de Vacaria e Anita Garibaldi SC e também funcionários da Secretaria de Saúde de Pinhal da Serra.

Também houve um registro de outro acidente entre as comunidades São Cristovão e Conceição sendo que o motociclista, de 39 anos, teve fratura no braço e está internado no hospital Nossa Senhora da Oliveira.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.