Quinta, 29 de Julho de 2021 10:01
51 98419-1295
Polícia Pinhal da Serra / RS

Brigada Militar efetua a prisão de foragido com arma de fogo de uso restrito em Pinhal da Serra

Ele é suspeito de integrar uma quadrilha envolvida com roubos a bancos, estabelecimentos comerciais, lotéricas e relojoarias.

10/03/2020 08h18
671
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Pinhal da Serra
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 44 anos foragido do sistema semi-aberto de Caxias do Sul foi preso nesta segunda feira 09/03 pela Brigada Militar em Pinhal da Serra. Com ele foi apreendido uma pistola calibre .45, uma toca ninja preta, balança de precisão, aparelho celular e dois chips . Ele é suspeito de integrar uma quadrilha envolvida com roubos a bancos, estabelecimentos comerciais, lotéricas e relojoarias.

Na última sexta feira 06/03 ainda em Pinhal da Serra a Brigada Militar já havia efetuado a prisão do filho dele de 23 anos suspeito de ser o motorista da quadrilha. Ele estava com um relógio avaliado em três mil reais sem procedência, possivelmente roubado a mais de um ano na cidade de Canela em assalto de uma relojoaria.

Os dois estavam residindo em Pinhal da Serra a quinze dias e estavam sendo monitorados pela Brigada Militar local. Pai e filho estão detidos no presídio de Vacaria. No dia 27 do mês passado em Pinhal já tinha sido preso um homem de 35 anos que integrava a mesma quadrilha e com vários antecedentes criminais por assalto e formação de quadrilha. Segundo a Brigada Militar eles integram a facção bala na cara e planejavam algum assalto na região .

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.