
Um micro-ônibus Volare atingiu a carroceria de um caminhão estacionado na Rua João XXIII, bairro União em Flores da Cunha, no começo da manhã desta segunda-feira, dia 9. O acidente atendido pela Brigada Militar (BM), foi registrado por volta das 7h.
De acordo com as informações repassadas pela corporação da BM, o condutor do micro, nome e idade não divulgados, seguia pela rua João XXIII, sentido bairro-centro, quando teve a visão prejudicada pelo sol e acabou colidindo na traseira do caminhão.
O veículo Mercedes-Benz 1118, com placas de Bom Princípio, carregava tijolos. Já o ônibus estava praticamente vazio. Ninguém ficou ferido com gravidade.
Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!
Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.
Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

