Sexta, 31 de Julho de 2026
Publicidade

Programa Mania de Ler traz programação educativa para crianças no Largo de São Sebastião

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Agência Amazonas
30/07/2023 às 18h55
Programa Mania de Ler traz programação educativa para crianças no Largo de São Sebastião
O evento contará com uma biblioteca volante e presença de convidados – FOTOS: Divulgação/ Secretaria de Cultura e Economia Criativa

O objetivo é trazer para as crianças a ideia da leitura de forma divertida, e mostrar que é possível se aprender brincando. A programação é inteiramente gratuita e, apesar de ter foco infantil, é aberta para todas as idades.

Continua após a publicidade

“O nosso objetivo é proporcionar um momento de lazer às crianças, juntamente aos seus responsáveis, de forma que possam sentar, aproveitar o acervo e, ao mesmo tempo, curtir um espaço histórico da nossa cidade de Manaus”, declarou Oiana Couto, gerente administrativa do programa.

Continua após a publicidade

O Programa Mania de Ler é uma iniciativa do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, que visa oferecer acesso à leitura para o público infantil na cidade de Manaus.

Continua após a publicidade