Quarta, 04 de Novembro de 2026

Palácio das Artes recebe recital de piano gratuito nesta quinta

Pianista Paulo Nigro é a atração desta edição do Piano das Artes

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Prefeitura de Praia Grande - SP
11/07/2023 às 12h50

O Palácio das Artes recebe mais uma edição do Recital Piano das Artes nesta quinta-feira (13), às 19 horas. A entrada é gratuita e o evento acontece no Hall de Entrada.

A atração desta edição é o pianista Paulo Nigro, que traz convidados especiais para a apresentação, sucesso de público desde 2017, quando o Palácio das Artes recebeu a doação de um piano de cauda Blüthner Leipzig pela empresa Cedial Medicina Diagnóstica de Praia Grande, pertencente ao famoso pianista Pedrinho Mattar.

"O Recital já é tradicional para os frequentadores do Palácio das Artes, e queremos que a população prestigie e conheça o evento, assim como as dependências do PDA, o maior complexo cultural da região", declara o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz.

O Palácio das Artes fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, Bairro Boqueirão.

Cultura Há 1 semana

Thomas Machado celebra reconhecimento no 18 Under 18, relembra o The Voice Kids e fala sobre nova fase da carreira

Em entrevista exclusiva ao Acontece no RS, cantor de 18 anos destacou a importância de preservar as tradições gaúchas, apresentou o projeto “Pra Sempre Gaúcho” e revelou novidades para 2027.

Espumoso / RS Há 2 semanas

Memória da Pratinha e lendas do Jacuí ganham destaque em entrevista com César e Rosane Pierezan

Em entrevista ao Acontece no RS, casal falou sobre a construção do livro “Pratinha no Coração – Raízes e Memórias”, o sentimento de pertencimento à comunidade e a obra “O Minhocão do Jacuí e os Lagos Encantados”

Espumoso / RS Há 4 semanas

Oficinas de pintura com Wagner Borges incentivam a criatividade e valorizam a cultura rural em Espumoso

Wagner Borges desenvolve oficinas de pintura e desenho na Casa da Cultura de Espumoso. Atividades ocorrem às quartas-feiras e ainda têm vagas.

Espumoso / RS Há 4 semanas

Canta Espumoso 2026 abre inscrições e terá mais de R$ 12 mil em premiação

Festival será realizado em 6 de dezembro, no Largo dos Direitos Humanos, e receberá inscrições até 30 de outubro, com mais de R$ 12 mil em prêmios.

Espumoso / RS Há 1 mês

Patrão e patroa destacaram trabalho coletivo durante noite do Ovelhaço no CTG Sinuelo das Coxilhas

Patrão Tadeu Medeiros Almeida e patroa Adriane Parizotto Almeida destacaram o trabalho coletivo durante a noite do Ovelhaço no CTG Sinuelo das Coxilhas, em Espumoso.