Quarta, 12 de Fevereiro de 2025
24°

Tempestades isoladas

Porto Alegre, RS

Polícia Polícia

Homem agredido em bar de Estrela morre após pouco mais de uma semana internado

O corpo de Santos passou por necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado na manhã desta terça-feira (4).

04/07/2023 às 10h55
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Independente
Compartilhe:
Homem agredido em bar de Estrela morre após pouco mais de uma semana internado

A polícia trabalha no inquérito que dirá se houve lesão corporal seguida de morte ou homicídio.

Continua após a publicidade

Um homem que estava internado no Hospital Bruno Born (HBB) em Lajeado por conta de agressões, morreu por volta das 22h20 desta segunda-feira (3).

Continua após a publicidade

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Estrela, Humberto Messa Roehrig, no sábado, dia 24 de junho, houve uma briga em um bar, localizado na Rua Adão Henrique Fett, no Bairro Boa União. Um grupo de pessoas agrediu Abimael dos Santos (51), que foi encaminhado para atendimento no Hospital Estrela. A vítima, que sofreu traumatismo craniano, foi posteriormente transferida para o HBB. Na noite desta segunda o homem não resistiu e morreu.

Continua após a publicidade

O delegado reforça que seguem as investigações, sendo ouvidas testemunhas e possíveis envolvidos no crime. O inquérito deverá identificar se houve uma lesão corporal seguida de morte ou se o caso será enquadrado como homicídio consumado.

O corpo de Santos passou por necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado na manhã desta terça-feira (4). 

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

Estrela - RS
Sobre o município Notícias de Estrela - RS
Porto Alegre, RS Atualizado às 09h08 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempestades isoladas

Mín. 22° Máx. 34°

Qui 24°C 22°C
Sex 29°C 21°C
Sáb 23°C 22°C
Dom 32°C 21°C
Seg 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes