
Um homem de 69 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (10), dentro de um bar situado na Rua Jacó Horn, no Bairro Cristo Rei, em Estrela, no Vale do Taquari. A ocorrência é investigada como suspeita de homicídio.
O corpo foi localizado no estabelecimento conhecido como Shopping de Ideias, que fica em frente ao Centro Comunitário do bairro.
Segundo o proprietário do bar, a vítima residia no Bairro Alto da Bronze e havia ficado responsável por cuidar do estabelecimento.
Durante a madrugada, por volta das 3h, uma moradora das proximidades escutou pedidos de socorro. As circunstâncias do que aconteceu ainda não foram esclarecidas.
De acordo com informações extraoficiais, o homem pode ter sido ferido por golpes de arma branca.
Uma faca e um espeto foram encontrados no estabelecimento, mas não há confirmação de que tenham sido utilizados na ocorrência.
O local foi isolado para preservar possíveis vestígios, enquanto era aguardada a chegada da perícia.
Os levantamentos deverão contribuir para esclarecer as circunstâncias da morte.