
Pensado para valorizar os artistas locais, o Caramanchão Miguelão do Forró, mais uma vez, garante destaque no Camaforró. O espaço alternativo, que também ocupa o Espaço Camaçari 2000, atraiu muitas pessoas na noite de abertura do evento, nesta quarta-feira (21/6), e promete seguir assim durante as quatro noites da festa, que encerra dia 24 de junho (sábado).
Prata da casa, Lívia Nunes falou da satisfação em fazer parte dos artistas que levam alegria à população durante o Camaforró 2023. “São cerca de 20 anos participando dessa festa incrível. Cantando para esse público, que tem, sobretudo, amigos, familiares e fãs desde a época em que eu era integrante da banda Sela de Prata”.
A artista comemora ainda o retorno da festa após três anos sem acontecer por conta da pandemia da Covid-19. “Estávamos todos ansiosos para poder voltar a tocar para o nosso público no Camaforró, que é uma festa de grande porte e nos projeta muito. Minha expectativa desse retorno é a melhor possível. Estou com meu coração cheio de carinho, de energia positiva e com muito amor para cantar para a galera. Preparei um repertório especial, com o melhor do ritmo mais nordestino de todos, com músicas da atualidade, além dos clássicos dos saudosos Luiz Gonzaga e Dominguinhos”.
Além de Lívia Nunes, na noite de abertura passaram pelo palco do Caramanchão, artistas como Luiz do Baião, Wania River e Liu Menezes. No dia 22/6 (quinta-feira), Forró no Grau, Tempero de Xó, Robson Ciolle e Julio Vidal cantam no espaço. Já no terceiro dia da festa, 23/6 (sexta-feira), Diagonais do Forró, Sinho Silva, Dammys e Dayna Lins serão as atrações; Na última noite da festa, dia 24/6 (sábado), o espaço recebe Willian e Banda, Neide Bassan, Fio de Ouro e Jaguarana. As apresentações começam sempre a partir das 19h.
O Camaforró é uma realização da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Governo, através da Coordenação de Eventos.




