Domingo, 07 de Março de 2021
51 98419-1295
Polícia Imbé / RS

Polícia resgata animais de local onde dono mantinha cães congelados em Imbé

Cachorros que estavam vivos foram encaminhados para um lar temporário para receber atendimento veterinário

21/02/2020 10h13
664
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Polícia encontrou cães congelados dentro da residência onde estavam os animais em um ambiente insalubre - Polícia Civil / Divulgação / CP
Polícia encontrou cães congelados dentro da residência onde estavam os animais em um ambiente insalubre - Polícia Civil / Divulgação / CP

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira em uma residência em Imbé, no Litoral Norte. Os policiais apuraram denúncias de que o proprietário mantinha cães em locais insalubres. Ao entrar no pátio da residência, os policiais sentiram um odor muito forte e encontraram os animais em um ambiente sujo, sem alimentação e água. Em um freezer vertical, foram encontrados cinco cachorros congelados.

Doze cães vivos foram encaminhados para um lar temporário, onde receberão atendimento veterinário, e depois serão doados. Além da Polícia Civil, participam da ação a Vigilância Sanitária, a Guarda Municipal de Imbé e o Departamento de Proteção Animal.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.