Guaporé / RS

Automóvel roubado em Casa Noturna de Guaporé é localizado às margens da ERS-135 em Passo Fundo

A Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, investiga o caso.

12/02/2020 16h56
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Rádio Aurora
146
Rádio Uirapuru / Passo Fundo
Rádio Uirapuru / Passo Fundo

O automóvel de um cliente que estava em uma casa noturna, de Guaporé, na madrugada da segunda-feira, dia 10 de fevereiro, foi localizado a mais de 100 km do ponto onde ocorreu o roubo.

O veículo Toyota Corolla, placas Mercosul, estava abandonado às margens da rodovia ERS-135 – Km 11, proximidades da ponte seca, na saída de Passo Fundo para o município de Erechim. Uma denúncia levou a Guarda Municipal de Trânsito para o quilômetro 11 onde encontrava-se embaixo de árvores. Os agentes, após verificarem a veracidade da informação, comunicaram a Brigada Militar para que efetuasse o registro da ocorrência.

Aparentemente nada foi levado do automóvel. O Corolla, utilizado na fuga por cinco criminosos que assaltaram o proprietário, funcionárias e clientes do estabelecimento comercial, foi entregue para a Polícia Civil (PC) e posteriormente ficará à disposição do proprietário.

A quadrilha, durante duas horas de ação delituosa, levou cerca de R$ 4 mil em dinheiro, aparelhos de celular, bebidas e comidas do local. A Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, investiga o caso. Todos os bandidos estavam encapuzados e portavam, segundo as vítimas, armas de fogo (revólveres).

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas