Domingo, 27 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Polícia Guaporé / RS

Criminosos assaltam casa noturna e fazem reféns em Guaporé

As vítimas não souberam informar aos policiais para qual direção a quadrilha havia fugido, o que dificultou o trabalho.

10/02/2020 15h24
382
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Aurora
Criminosos assaltam casa noturna e fazem reféns em Guaporé

Momentos de pânico, tensão e muito medo foram vividos na madrugada da segunda-feira, dia 10 de fevereiro, por clientes/frequentadores, funcionárias e pelo proprietário de uma casa noturna de Guaporé. Por volta da 1h, cinco criminosos com toucas ninjas e armados, roubaram diversos pertences, dinheiro e um automóvel, fazendo todos de reféns por aproximadamente duas horas. Eles, conforme relato das vítimas para os policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) e agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, portavam revólveres.

Segundo relatos, os criminosos chegaram ao estabelecimento, localizado no acesso norte nas proximidades do trevo secundário da ERS-129 que liga Guaporé até o município de União da Serra, a pé e em questão de segundos renderam, sob fortes ameaças, todos que estavam no local. Queriam dinheiro e os pertences das vítimas.

Durante duas horas, parte do bando recolheu cerca de R$ 4 mil em dinheiro, diversas bebidas e comida, aproximadamente 10 aparelhos de celulares das funcionárias e clientes do estabelecimento. Outros mantinham os reféns sob a mira dos revólveres. Após lograr êxito na ação delituosa, o bando fugiu com um automóvel Toyota Corolla, cor preta, de uma das vítimas.

Acionada, por volta das 3h50min, a Central de Operações da BM (Telefone 190), colocou guarnições nas buscas, mas os criminosos não foram localizados. As vítimas não souberam informar aos policiais para qual direção a quadrilha havia fugido, o que dificultou o trabalho. O veículo ainda não foi encontrado.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Guaporé - RS