Polícia Civil

Polícia Civil mira quadrilha que retirava veículos ilegalmente de depósitos do Detran

Foram cumpridas ordens judiciais de indisponibilidade de bens do grupo criminoso

11/02/2020 09h25
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Rádio Guaíba
119

A Polícia Civil realizou, durante a segunda-feira, uma ofensiva contra uma quadrilha especializada em retirar veículos do depósito do Detran. Foram cumpridas ordens judiciais de indisponibilidade de bens na Operação Impostore.

Segundo as investigações, essa etapa visou o sequestro de bens de quatro indiciados. Foram seis ordens judiciais, entre contas bancárias, casa e veículos.

A Polícia Civil destaca que a quadrilha foi responsável pela retirada de veículos em 2019. Os automóveis haviam sido apreendidos em investigações policiais de lavagem de dinheiro e de outras Delegacias do Estado. A retirada era realizada de maneira fraudulenta, mediante estelionato e uso de documentos falsos.

Dos procedimentos policiais do Denarc, três veículos foram subtraídos. Dois já foram recuperados. Um caminhão de grande porte segue desaparecido, além de um veículo de outra delegacia.

O Inquérito Policial da Operação Impostore foi remetido no mês de dezembro com cinco indiciamentos por crimes de estelionato, uso de documento falso, receptação e associação criminosa.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas