Segunda, 10 de Maio de 2021 04:18
51 98419-1295
Trânsito Caxias do Sul / RS

Acidente de trânsito deixa um criminoso morto e um ferido grave em Caxias do Sul

Dupla havia roubado um veículo momento antes e fugia pela BR 116.

23/04/2021 11h46
1.785
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Carro chocou-se contra um poste de iluminação pública, capotou e atingiu uma parada de ônibus. Foto: Brigada Militar/CRPO Serra
Carro chocou-se contra um poste de iluminação pública, capotou e atingiu uma parada de ônibus. Foto: Brigada Militar/CRPO Serra

Um criminoso morreu e outro ficou gravemente ferido quando fugiam em um veículo roubado no começo da manhã desta sexta-feira em Caxias do Sul, na Serra. A dupla estava em um Chevrolet Prisma, de cor preta, que chocou-se contra um poste de iluminação pública, capotou e atingiu uma parada de ônibus, situada em uma curva no km 154 da BR 116, quase no entroncamento com a avenida São Leopoldo.

O óbito de um dos indivíduos ocorreu nas ferragens do automóvel. Já o sobrevivente foi socorrido pelo Samu e internado no Hospital Pompéia. O veículo havia sido roubado momentos antes de uma motorista na avenida Sinimbu, no bairro Lourdes, pelos dois indivíduos. Um deles estava armado com uma faca.

O acidente de trânsito mobilizou a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar através do 12º BPM, além do Instituto-Geral de Perícias e do 5º Batalhão de Bombeiros Militar. A Polícia Civil também esteve presente no local.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.