Guaíba / RS

Polícia faz buscas a motorista desaparecido em Guaíba; carro foi encontrado incendiado

Veículo estava numa estrada, na zona rural da cidade, a 10km da casa de Rafael do Nascimento Silva, de 31 anos. Segundo a família, ele é motorista de aplicativo e também faz corridas particulares.

09/02/2020 11h28
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: G1 RS
337

A Polícia Civil e Brigada Militar fazem buscas, neste domingo (9), a um motorista de aplicativo desaparecido em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a família, Rafael do Nascimento Silva, de 31 anos, fez o último contato por volta da 1h de sexta-feira (7), num grupo de Whatsapp.

"Trabalhamos fortemente com homicídio como linha de investigação. Equipes da Polícia Civil e Brigada Militar estão a procura do corpo. O caso é sigiloso. Quem souber de alguma informação, por favor, contatar a Delegacia de Guaíba ou o setor de inteligência. Podem procurar pela delegada Karoline. Vamos garantir o anonimato da fonte", disse a delegada Karoline Callegari.

  • Informações devem ser repassadas pelo telefone: 3402-0230.

A polícia procura por câmeras de segurança que possam ter registrado os últimos momentos de Rafael. Vizinhos e familiares foram ouvidos pela polícia. O carro dele foi encontrado incendiado na manhã de sábado (8) na Estrada Petim, na zona rural da cidade.

Carro foi encontrado queimado numa zona rural de Guaíba. — Foto: Brigada Militar/Divulgação

"Um dos amigos dele esteve na nossa casa, por volta das 18h30, informando que a última vez que se teve notícia dele foi num grupo de Whatsapp que eles [os motoristas] têm, e foi a 00h52 de sexta (7). Já fazia mais de 12h que ele estava desaparecido, e até o momento a gente não tinha nenhuma informação dele", explicou.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Guaíba - RS Notícias de Guaíba - RS
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas