Sábado, 01 de Agosto de 2026
Publicidade

CNJ recebe respostas sobre acesso de indígenas à Justiça até segunda

Levantamento tem questionários para três tipos de grupos

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Agência Brasil
01/04/2023 às 13h55

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) mantém aberto até a próxima segunda-feira (3) questionários que objetivam aprimorar o acesso de indígenas à Justiça e que irão subsidiar o preparo de um manual sobre o assunto. As versões são feitas para três tipos de perfis responderem as questões.

Continua após a publicidade

O primeiro deles é voltado a tribunais e grupos de monitoramento e fiscalização (GMF). O segundo  é adaptado para magistrados e magistradas. O último  foi elaborado para captar as percepções de entidades do terceiro setor.

Continua após a publicidade

Os envios são registrados automaticamente após a conclusão das respostas. Quem quiser mais informações pode procurar o Departamento de Pesquisas Judiciárias, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (61) 2326-4659.

Continua após a publicidade