Sábado, 31 de Outubro de 2026

Vereadores participam de reunião no Tribunal de Contas

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Câmara de Ibatiba - ES
19/03/2023 às 16h30
Vereadores participam de reunião no Tribunal de Contas
Foto: Reprodução/Câmara de Ibatiba - ES

Representantes do Poder Legislativo de Ibatiba participaram, na última sexta-feira (17), de agenda no Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCEE), na sede do TCEE, em Vitória.

O presidente da Casa de Leis Fernando Vieira, os vereadores João Pedro Carvalho Rocha, Roberto Luiz Chaves e a diretora legislativa Bruna Loura se reuniram com o presidente do Tribunal de Contas Rodrigo Chamon para tratar de assuntos referente a Instrução Normativa nº 83 que a altera a instrução Normativa TC 68 de 2020 com a finalidade de viabilizar a remessa de informações sobre o resultado do julgamento das contas dos prefeitos pelo Legislativo Municipal.

Na oportunidade, os representantes de Ibatiba ainda destacaram as ações realizadas na Casa Ibatibense que efetiva transparência, compromisso e respeito com a população diante dos trabalhos prestados na atual legislatura.