
O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um carro carbonizado no bairro Marechal Rondon, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O fato ocorreu por volta da meia-noite desta quinta-feira (6).
Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em situação de difícil reconhecimento, e a vítima não possuía marcas de violência externa. O delegado Mário Souza afirma que o veículo foi queimado junto com o corpo.
"Foi um crime instantâneo, o veículo pegou fogo e ela estava dentro. Está sendo investigado o que aconteceu. No momento, sabemos apenas que o carro incendiou e a vítima morreu carbonizada."
De acordo com as informações, a mulher havia saído de uma residência em Canoas antes do acontecimento do fato.
No momento, a polícia realiza perícias. As autoridades vão entrar em contato com familiares vinculados ao nome da documentação do carro.
Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!
Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.
Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors