Terça, 19 de Outubro de 2021
Geral Encantado / RS

Governador conhece projeto do Cristo Protetor de Encantado

O Prefeito Jonas saiu satisfeito da audiência. “Fomos muito bem recebidos. O governador compreendeu tudo o que estamos pensando sobre o projeto do Cristo, que beneficiará não só Encantado, mas o Vale do Taquari e o Rio Grande do Sul”

15/04/2021 às 12h34
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Prefeitura de Encantado
Compartilhe:
Fernando Dalla Valle/Palácio Piratini
Fernando Dalla Valle/Palácio Piratini

O prefeito Jonas Calvi, acompanhado dos integrantes da Associação Amigos do Cristo, Horácio ‘Pelé’ Marins e Rafael Fontana, apresentou ao governador Eduardo Leite o projeto do Cristo Protetor de Encantado.

O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 14, no Palácio Piratini, em Porto Alegre, e teve a participação dos secretários estaduais Ronaldo Santini e Edson Brum.

“Não precisam me convencer sobre a importância da obra. Quero saber o que estão planejando daqui para frente”, afirmou Eduardo Leite logo no início da conversa.

Jonas saiu satisfeito da audiência. “Fomos muito bem recebidos. O governador compreendeu tudo o que estamos pensando sobre o projeto do Cristo, que beneficiará não só Encantado, mas o Vale do Taquari e o Rio Grande do Sul”, comentou. “Agradeço ao Santini e ao Brum por estarem juntos nessa mobilização”.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Encantado - RS
Sobre o município Notícias de Encantado - RS