Sábado, 24 de Julho de 2021 23:21
51 98419-1295
Geral Bento Gonçalves / RS

Morre Bernardo Rigo, fundador e diretor da Mackerduz de Bento

Profissional reconhecido por inúmeras qualidades, deixa um importante legado consolidado por décadas de trabalho ético e competente.

13/04/2021 14h32 Atualizada há 3 meses
805
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Jornal SERRANOSSA
foto: Zéto Teloken
foto: Zéto Teloken

A Mackerduz, detentora das marcas Saif e Gran Brilho, comunicou na manhã desta terça-feira, 13/04, o falecimento de Bernardo Rigo, sócio-fundador da empresa. Ele faleceu na segunda-feira, 12/04, por complicações da Covid-19. Rigo tinha 56 anos. O sepultamento ocorreu às 11h desta terça, na Capela Nossa Senhora das Graças, em Fagundes Varela.

Rigo foi um dos idealizadores da Mackerduz, em 1989, empresa sediada em Bento Gonçalves. Empreendedor, tinha participações em outros negócios em diferentes segmentos, sendo um agente fundamental na promoção do desenvolvimento econômico da região, geração de empregos e desenvolvimento social como consequência de sua atuação. Profissional reconhecido por inúmeras qualidades, deixa um importante legado consolidado por décadas de trabalho ético e competente.

Nesse momento de luto, a empresa emitiu um comunicado oferecendo apoio aos familiares e “desejando que encontrem prontamente conforto e, também, forças para superar tão triste episódio”, diz a nota.

Por motivo de luto, as atividades administrativas estarão suspensas nesta terça-feira, 13/04, na fábrica e na loja Saif, em Bento Gonçalves.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.