Quarta, 29 de Julho de 2026
Publicidade

Bombeiros retiram anéis presos na mão de senhora em UPA em Bento Gonçalves

Uma mulher, cuja identidade e idade não foram reveladas, tinha três anéis presos na mão esquerda e precisava de ajuda para liberá-los.

Por: Redação Acontece no RS
08/02/2023 às 22h53
Bombeiros retiram anéis presos na mão de senhora em UPA em Bento Gonçalves
Foto ilustrativa / Corpo de Bombeiros do Acre

Na madrugada desta quarta-feira, 08 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves foi acionado para atender uma emergência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. Uma mulher, cuja identidade e idade não foram reveladas, tinha três anéis presos na mão esquerda e precisava de ajuda para liberá-los.

Continua após a publicidade

Ao chegar no local, a equipe encontrou a senhora com a mão inchada e com três anéis, sendo um no anelar e dois no dedo médio. Para realizar a retirada dos objetos, os bombeiros utilizaram um alicate de corte, e a senhora foi liberada sem ferimentos graves.

Continua após a publicidade

Este tipo de ocorrência é comum em unidades de saúde e requer atenção e habilidade dos profissionais envolvidos. O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves se destacou novamente ao atender com eficiência e rapidez às necessidades da população.

Continua após a publicidade

Este caso demonstra a importância de sempre manter o número de emergência à mão em caso de situações como essa, e a importância da presença de equipes capacitadas para atender às demandas da comunidade. O bem-estar da população é uma prioridade e o Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves está sempre pronto para agir em situações de emergência.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.