Sábado, 07 de Novembro de 2026

Últimas notícias

Foto: Divulgação
Geral Há 10 meses

Sobe para 20 os municípios com danos causados pelas chuvas no RS

Tiradentes do Sul e Eldorado do Sul informaram a Defesa Civil estadual que tiveram destelhamentos e falta de serviços básicos.

Otto Baumgart, empresário do grupo dono do Shopping Center Norte, morre — Foto: Reprodução/Redes sociais
Brasil Há 10 meses

Empresário Otto Baumgart, do grupo dono do Shopping Center Norte, morre em SP

Empresário tinha câncer e faleceu no domingo (11). Otto deixa a esposa e três filhos.

Venâncio Aires / RS Há 10 meses

Homem é preso em flagrante por latrocínio no interior de Venâncio Aires

Vítima de 65 anos foi encontrada morta dentro de casa; suspeito foi localizado horas depois em outra localidade do município.

Foto: Divulgação
Bagé / RS Há 10 meses

Recorde de animais inscritos marca a 18ª edição da Agrovino

Feira reúne 666 ovinos de 12 raças e variedades naturalmente coloridas.

Tecnologia Há 10 meses

INDT Educacional abre inscrições para curso presencial de Cibersegurança

Formação intensiva com bootcamp, no último módulo, une prática de mercado, certificações modulares e especialistas com ampla experiência em segurança digital.

Foto: Jô Folha/Divulgação
Agronegócio Há 10 meses

Federarroz detalha temas estratégicos da programação da Abertura da Colheita 2026

Painéis vão tratar de mercado, diversificação de renda, economia, inovação e competitividade do arroz em Capão do Leão (RS).

Foto: Divulgação
Bento Gonçalves / RS Há 10 meses

Pela primeira vez em sua história, 3º BPAT de Bento Gonçalves terá duas mulheres no comando

Pela primeira vez desde a criação da unidade, o alto escalão do comando será composto integralmente por mulheres.

O empreendimento recebeu um investimento superior a R$ 300 milhões na sua construção e é parte integrante do Complexo Multiuso Pontal
Porto Alegre Há 10 meses

Grupos gaúchos Tornak e Phorbis anunciam aquisição do Pontal Shopping e reforçam aposta na revitalização da orla de Porto Alegre

A Tornak Holding e o Grupo Phorbis assumem o controle do Pontal Shopping, um dos principais ativos do Complexo Pontal, consolidando uma nova fase do empreendimento localizado na orla do Guaíba, em Porto Alegre.

Estrutura em corte ilustra moradores vivendo em apartamentos-caixão, microespaços empilhados que evidenciam a falta de privacidade e a crise habitacional em Hong Kong.
Internacional Há 10 meses

Espaços sem janelas, paredes apertadas e a luta diária por dignidade: moradores revelam como sobrevivem nos “apartamentos-caixão” de Hong Kong

Sem ventilação adequada, muitos ambientes não recebem luz natural, o que transforma o dia em uma sequência de horas iguais.

Polícia Há 10 meses

Polícia prende um dos maiores traficantes de drogas do Brasil

Sonny Clay Dutra era investigado desde 2013, e já havia sido detido em 2019 por lavagem de dinheiro; homem liderava organização criminosa em Minas Gerais.

Titina Medeiros — FOTO: Reprodução/Globo
Alerta Médico Há 10 meses

Morte de Titina Medeiros acende alerta médico sobre câncer de difícil detecção: ‘Agressividade extrema’

Titina Medeiros morreu aos 49 anos após enfrentar um câncer de pâncreas; especialista explica por que a doença costuma ser descoberta tarde.

Duplicação da BR-116 já impacta transporte, segurança e economia no sul do RS
BR-116 Há 10 meses

Duplicação da BR-116 chega a 85% e motoristas comemoram previsão de entrega total da obra ainda em 2026

Duplicação da BR-116 já impacta transporte, segurança e economia no sul do RS.

Resíduos de asfalto de antiga estrada cobrem areia e preocupam banhistas no Litoral do RS — Foto: Reprodução/RBS TV
Litoral RS Há 10 meses

Pedaços de asfalto de antiga estrada cobrem areia e preocupam banhistas em praia do RS

Veranistas de Atlântida Sul encontram resíduos de piche na areia. Prefeitura aponta que material de antiga estrada foi trazido pela ressaca do mar.

Empresário Elvis Vilhena Faleiros. Reprodução/ Arquivo pessoal
Polícia Há 10 meses

Polícia procura empresário suspeito de sumir com mais de 20 mil sacas de café de produtores de MG e SP

O homem, que preside uma cooperativa de cafeicultores e agropecuaristas, deixou pelo menos 30 pessoas sem os produtos. O prejuízo pode ser maior, chegando a 180 pessoas e ultrapassando R$ 130 milhões.

Vítima teria morrido durante o deslocamento para manejar insetos — Foto: SBAC Antônio Prado
Serra Gaúcha Há 10 meses

Bombeiros vão atender ocorrência de ataque de abelhas e encontram homem morto na Serra Gaúcha

Vítima teria morrido durante o deslocamento para manejar insetos, quando o trator que ela dirigia tombou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Publicidade