
O Brasil acompanha atentamente o estado de saúde do ex-jogador Pelé, e, consequentemente, seus filhos foram chamados para estar presentes no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-goleiro Edinho, filho de Pelé, chegou ao hospital junto com suas irmãs, enquanto o técnico do Londrina foi liberado pelo time para acompanhar o ex-atleta, que foi internado no final de novembro para tratar de um câncer de cólon.
Esta não é a primeira vez que Pelé é internado devido ao tumor. No ano de 2021, ele foi hospitalizado em agosto, quando a doença foi anunciada, e novamente em dezembro. No entanto, neste ano, o ídolo do futebol necessitou ser internado em fevereiro.
O estado de saúde de Pelé tem obtido repercussão internacional durante o Campeonato Mundial de Futebol Masculino. O último boletim médico divulgado na quarta-feira, 21, informou uma piora no estado clínico do Rei do Futebol, de acordo com o Hospital Albert Einstein. O tratamento para o câncer de cólon de Pelé vem sendo realizado desde o ano passado, e foi necessária sua internação recentemente para uma nova avaliação da terapia quimioterá**** e tratamento da doença oncológica.
De acordo com o relatório da unidade de São Paulo, há necessidade de uma maior atenção em relação às condições renais e cardíacas.
> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.