Quarta, 29 de Julho de 2026
Publicidade

Harry Styles no HOTEL FAZANO em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro

O desenho, à mostra na perna esquerda do artista, tem uma mensagem curta: "Brasil!", que foi elogiada pela modelo Yasmin Brunet. Ele está em turnê pelo país e fará show neste sábado em Curitiba.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: G1
11/12/2022 às 21h00
Harry Styles no HOTEL FAZANO em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro
Harry Styles no HOTEL FAZANO em Ipanema na zona sul do Rio de Janeiro.Fotos JC Pereira/AGNEWS

O músico Harry Styles mostrou neste sábado (10) uma foto de sua tatuagem que homenageia o Brasil. O desenho, à mostra na coxa esquerda do artista, traz uma mensagem curta: "Brasil!".

Continua após a publicidade

O artista postou a foto, com a tatuagem feita em 2014, em meio à tour que realiza no Brasil. Ele fará um show em Curitiba ainda neste sábado e nos próximos dias ainda tem outras duas apresentações no país (veja a lista abaixo).

Continua após a publicidade

O retrato de Harry foi elogiado pela modelo Yasmin Brunet, que não escondeu a admiração pelo cantor. "Goodness gracious", escreveu Brunet, em inglês. A expressão é usada para mostrar surpresa e pode ser traduzida por "minha nossa".

Continua após a publicidade

Luiza Brunet elogia foto de Harry Styles mostrando tatuagem do Brasil — Foto: Reprodução/Instagram

Luiza Brunet elogia foto de Harry Styles mostrando tatuagem do Brasil — Foto: Reprodução/Instagram

Próximos shows de Styles no Brasil

Com um show em São Paulo, Harry iniciou no dia 6 de dezembro uma série de apresentações no Brasil da turnê "Love on tour". Veja as datas e locais:

São Paulo - 06 de dezembro - Allianz Parque

Rio de Janeiro - 08 de dezembro - Área Externa da Jeunesse Arena

Curitiba - 10 de dezembro - Pedreira Paulo Leminski (esgotado)

São Paulo - 13 de dezembro - Allianz Parque

São Paulo - 14 de dezembro - Allianz Parque

Ao todo, a turnê dos álbuns "Fine line" e "Harry's house" inclui 84 shows em 22 países. Ele está embalado por "As it was", que foi a música mais ouvida no mundo no Spotify em 2022.

Inicialmente, o plano era fazer os shows no Brasil em outubro de 2020, mas a pandemia fez com que a turnê fosse suspensa.

Roubo de produtos

Nesta sexta-feira (9), uma van que transportava produtos do cantor foi alvo de um assalto em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

O veículo, da produtora do show de Harry, a van roubada levava itens de merchandising, como camisetas e souvenires, que seriam vendidas ao público no sábado.