Quinta, 29 de Julho de 2021 09:54
51 98419-1295
Polícia Igrejinha / RS

Mãe é acusada de abandonar crianças de dois e cinco anos sozinhas, em Igrejinha, para ir a casa de bailes

De acordo com a BM, o menino de dois anos estava apenas de fralda e a menina seria autista.

21/01/2020 16h58
671
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Ativa - Nova Prata / RS
Foto meramente ilustrativa de pessoas dançando num baile.
Foto meramente ilustrativa de pessoas dançando num baile.

Uma mulher teria deixado seus dois filhos, de dois e cinco anos, sozinhos em casa, para ir a uma casa de bailes e a polícia teve que ser chamada, pois as crianças estariam chorando. O fato ocorreu no início da madrugada deste sábado (18), na rua Alfredo Matte, no bairro XV de Novembro, em Igrejinha.

De acordo com o registro, vizinhos teriam ouvido as crianças chorando muito e chamando pela mãe. Eles ligaram para a Brigada Militar que foi até o local. Ao chegarem, os policiais encontraram a porta dos fundos da residência aberta e encontraram o menino, de apenas dois anos, chorando e vestido apenas com uma fralda. Ao acessar o quarto da residência, encontraram uma menina, de cinco anos, que estava dormindo e, posteriormente, os policiais descobriram ser autista.

Durante apuração, os PM’s descobriram que a mãe, de 40 anos, havia deixado as crianças sozinhas e foi para um baile, na cidade de Parobé. Um representante do Conselho Tutelar de Igrejinha foi chamado e conduziu as crianças aos cuidados do pai. Ainda segundo a polícia, foram feitas diversas ligações para a genitora das crianças, que não compareceu ao local.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.