Domingo, 31 de Maio de 2020
51 98419-1295
Entretenimento RS Verão Total

Corsan realiza programação cultural e de lazer no Litoral

Veranistas participaram de atividades do Folia de Verão Tramandaí, no sábado, dia 18, promovido pelo Grupo Sinos e Corsan.

21/01/2020 12h32
181
Por: Redação Acontece no RS
Foto: Divulgação / Grupo Sinos
Foto: Divulgação / Grupo Sinos

A Corsan reforçou ações no Litoral para garantir a qualidade do atendimento aos veranistas. Ao longo do ano, a companhia investe em melhorias e inovação, cria novas soluções para facilitar o acesso aos seus serviços e realiza testes rigorosos para levar água de qualidade aos clientes. Durante as próximas semanas, a Corsan estará promovendo e patrocinando diversos eventos para movimentar as praias gaúchas.  

O Circuito de Verão Corsan, realizado em parceria com o Grupo RBS, ocorrerá durante três fins de semana dos meses de janeiro e fevereiro. A primeira edição ocorre no sábado (25/1), das 9h às 16h, em Tramandaí. O evento terá aula de alongamento, aulão de dança, quick massagem e distribuição de água gelada. As edições seguintes ocorrem em Cidreira, nos dias 1 e 2; e Imbé, nos dias 8 e 9 de fevereiro.

O Projeto Mais Verão, que também tem patrocínio da Corsan, é promovido pelo SBT. Por meio dele, a emissora se instala em praias do litoral gaúcho a fim de promover interatividade e entretenimento com os telespectadores e veranistas. Neste ano, as praias contempladas com as ações são Capão da Canoa, no Litoral Norte, e São Lourenço do Sul, no Litoral Sul.

Na arena localizada em Capão da Canoa, na Praça do Chimarrão, os visitantes contam com água quente para chimarrão, Espaço Kids e quadra esportiva com empréstimo de materiais durante toda a temporada. O público também poderá desfrutar de diversas atividades do projeto na Orla da Praia das Nereidas, em São Lourenço do Sul.

A Corsan apoia o projeto de verão do governo do Estado, que promoverá ações em Imbé, de 13 a 16 de fevereiro; e Cidreira, de 20 a 26 do mesmo mês. Os dois eventos irão contar com o Espaço Corsan, com distribuição de água gelada e quente, bem como quadras esportivas, apresentações artísticas, aula de dança e Espaço Kids.

Além disso, a companhia está presente na Central de Imprensa, Turismo e Cultura de Capão da Canoa (localizada no Largo do Baronda, na avenida Beira Mar), onde divulga o aplicativo de educação ambiental H2OJE e distribui água por meio do IceHot, equipamento que disponibiliza água quente e gelada. O IceHot pode ser encontrado em dez pontos do Litoral Norte, nas praias de Torres, Arroio do Sal, Capão da Canoa, Xangri-Lá, Imbé, Tramandaí, Cidreira, Balneário Pinhal, Magistério e Quintão.

Texto: Ascom/Corsan 
Edição: Secom 

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.