Domingo, 15 de Junho de 2025
15°

Chuvas esparsas

Porto Alegre, RS

Polícia Pantano Grande / RS

Quase R$ 300 mil em cocaína são apreendidos na BR 290, em Pantano Grande

Cerca de 1,5 quilo da droga vinha de Santana do Livramento e seria entregue em Porto Alegre.

07/11/2022 às 09h43
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Compartilhe:
Cocaína. Foto: Divulgação PRF
Cocaína. Foto: Divulgação PRF

Quase R$ 300 mil em cocaína vinda da fronteira com o Uruguai foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal na noite desse domingo na BR 290, em Pantano Grande. Cerca de 1,5 quilo de droga foram recolhidos, sendo suficientes para a produção de aproximadamente 6 mil pinos.

Continua após a publicidade

O flagrante ocorreu após a abordagem de um Citroën C3 que havia parado para ser abastecido em um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia. A motorista e proprietária do carro informou que trazia quatro passageiros de Santana do Livramento para Porto Alegre, através de uma viagem contratada por um transporte de passgeiros por aplicativo.

Continua após a publicidade

Os ocupantes disseram que não se conheciam. Um dos passageiros, um homem de 31 anos, natural de São Gabriel, já tinha ocorrências por tráfico de drogas. Ele logo admitiu que estava com entorpecente dentro da mochila dele. O traficante foi então preso.

Continua após a publicidade

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

Pantano Grande - RS
Sobre o município Notícias de Pantano Grande - RS
Porto Alegre, RS Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
15°
Chuvas esparsas

Mín. 10° Máx. 18°

Seg 19°C 10°C
Ter 20°C 14°C
Qua 17°C 15°C
Qui 16°C 15°C
Sex 17°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes