Inter

Nonato revela que treina centralizado no meio e que não sabe a escalação do Inter para quinta-feira

Segundo o meia, Musto sofreu uma pancada, mas “não pareceu nada”

20/01/2020 20h41
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Correio do Povo
115
Nonato revelou que Eduardo Coudet tem usado ele na função centralizada no meio de campo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Nonato revelou que Eduardo Coudet tem usado ele na função centralizada no meio de campo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O Inter irá estrear na temporada na próxima quinta-feira e, até o momento, todos os jogadores entrevistados negam saber o time que estará em campo no Alfredo Jaconi contra o Juventude. Nonato foi o escolhido desta segunda-feira para conceder a entrevista coletiva e revelou em que função vem treinando com Eduardo Coudet.

“É um mistério (o time que fará a estreia). Até agora não foi falado disso. Não sabemos ainda a equipe. (…) Ele joga com quatro no meio. Treinei centralizado e é uma opção dele. Não tenho preferências (por uma das três funções mais ofensivas do meio de campo). O que o treinador pedir, vou fazer. Confiamos muito no trabalho dele e, por isso, sabemos que ele vai tomar as melhores decisões”, declarou o jovem.

Além da intensidade, Nonato destacou que Coudet gosta de um time físico e, para isso, faz treinos com “bastante pegada”. “Ele exige muito a retomada, após a perda da posse. Gosta que o seu time fique com a bola e, quando perde, ele pede para recuperar o mais rápido possível”, destacou. “Sou um jogador que gosto muito de reter a bola e trabalhar a posse. Isso me ajuda, pois temos um time que tem a bola e é inteligente para jogar”, declarou.

Musto

Nonato crê que o problema físico de Musto não foi nada grave. O volante argentino sofreu uma pancada no joelho esquerdo e deixou um trabalho para evitar problema. “Não pareceu nada. Ele estava normal. Foi só uma pancada pela força que estava o treinamento”, revelou.

Depois de duas semanas de treinos em dois turnos, a programação do Inter começa a ter menos atividades diárias para iniciar a preparação para estreia no Gauchão. A terça-feira e o sábado serão de trabalhos às 9h30min. Na quarta-feira e na sexta-feira, os treinos serão às 17h.

Na quinta-feira, Coudet comandará o Colorado pela primeira vez. O jogo contra o Juventude está marcado para as 21h30min, no Alfredo Janconi. A estreia em Porto Alegre ocorre no próximo domingo, às 19h, contra o Pelotas, no Beira-Rio.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.