
Nesta quarta-feira (19), o ator Iran Malfitano viveu um momento constrangedor em A Fazenda 14 (RecordTV). É que, na pressa para tomar banho, o peão acabou deixando a toalha cair e ficou com o bumbum completamente à mostra.
Tudo começou após Thomaz Costa descumprir uma das regras do confinamento. Com medo de ficarem sem água por conta da punição, os outros participantes correram para o chuveiro para se banharem.
Enquanto colocava a sunga, Iran se atrapalhou e a toalha do peão acabou caindo, com o bumbum de fora, ele exibiu as tatuagens que tem no local e divertiu os seguidores nas redes sociais.
“Iran tem a bunda tatuada, meu deus”, disse um telespectador do programa, deixando várias risadas junto do comentário. “Podia ter caído a parte da frente”, disse outra mais ousada. “Todo tatuado até na bunda”, observou uma terceira. “Coitado”, escreveu mais um.
No confinamento, o próprio peão comentou o ocorrido: "Me enrolei na toalha e quando fui tirar o short desceu tudo", disse o ator. "Ficou nu?", perguntou André, enquanto o colega assentia com a cabeça.
Enquanto tomavam banho, a água da se esfriou e a punição foi finalmente revelada: os peões ficarão 24 horas sem água quente. Eita!
Veja:
KKKKKKKKKKKK a bunda do iran aparecendo. #AFazenda14 | #AFazenda14 pic.twitter.com/5X3IcZ9qFW
— Adrielle 🌸 (@adrielletuitta) October 19, 2022