Quinta, 29 de Julho de 2021 09:47
51 98419-1295
Polícia Boqueirão do Leão

Homem é preso após estuprar e engravidar cunhada de apenas 11 anos, em Boqueirão do Leão

Crime só foi descoberto quando a menina foi levada ao médico pela mãe, após passar mal.

17/03/2021 08h46
1.532
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal de Camaquã
Homem é preso após estuprar e engravidar cunhada de apenas 11 anos, em Boqueirão do Leão

Na terça-feira, dia 16 de março de 2021, um homem foi preso em flagrante por estupro de menor, no município de Boqueirão do Leão.

O suspeito de 20 anos é acusado de estuprar e engravidar a cunhada no fim do ano passado, quando ela tinha 11 anos. O caso foi descoberto quando ela começou a ter enjoos e vômitos.

A mãe levou a criança ao médico e, após alguns exames médicos, foi constatado que a vítima estava grávida. Nesse momento, a vítima relatou o estupro à mãe.

A mãe registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia, mas o suspeito negou o crime. Segundo o depoimento da vítima, agora com 12 anos, além de confirmar o crime, ainda falou que o abuso aconteceu duas vezes, nos meses de outubro e dezembro de 2020.

Com o consentimento do suspeito, foi retirado material genético para dar sequencia à investigação. Já à jovem, será oferecida a interrupção da gravidez, permitido pela legislação penal.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.