
O jovem de 19 anos, é identificado como Willian Oliver. Ele foi baleado dentro do carro na Rua Marechal Floriano Peixoto, próximo à Caixa Federal no centro de Erechim na tarde desta terça-feira (18).
Willian estava sozinho dentro do veículo Hyundai Sonata preto, quando dois indivíduos passaram em uma moto e efetuaram cerca de sete disparos. Um dos tiros acertou a cabeça e outros no corpo do jovem.
Dentro do carro da vítima, foram localizados cinco porções de cocaína e 3 estojos de munição calibre 380.
O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Terezinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada.
Logo após o crime e com a identificação da motocicleta através das câmeras de vídeomonitoramento a Brigada Militar e Polícia Civil iniciaram buscas aos autores e lograram êxito na localização da motocicleta Honda/CG e de um dos suspeitos no bairro Presidente Vargas. Ainda durante investigações, foi levantado o nome do outro envolvido, um menor de 13 anos de idade.
Diante do fato a motocicleta e o adolescente de 16 anos de idade, foram apreendidos e encaminhados juntamente com um responsável à Delegacia de Polícia, sendo que durante o registro de ocorrência se apresentou juntamente com a advogada o outro menor.
> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.