Pelotas / RS

Dois criminosos de Carazinho são mortos em Pelotas

Conforme a Polícia Civil pelotense, o fato aconteceu na rua Dom Pedro I, no bairro Fragata, por volta das 10h30.

16/01/2020 16h21Atualizado há 1 semana
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: GaúchaZH e Diário Popular
125

Dois homens de Carazinho sequestraram um morador de Pelotas no fim da manhã desta quinta-feira (16) e foram mortos pela vítima do sequestro.

Conforme a Polícia Civil pelotense, o fato aconteceu na rua Dom Pedro I, no bairro Fragata, por volta das 10h30.

A dupla de criminosos negociava com o homem uma falsa compra de um trator. No momento em que se encontraram pessoalmente, os homens anunciaram o sequestro.

O homem foi amarrado e colocado no seu próprio veículo, uma Nissan/Frontier. Mas, conseguiu se desamarrar.

Neste momento, o homem pegou uma arma que estava no porta-luvas do veículo e atirou contra os criminosos, matando os bandidos.

Conforme o delegado plantonista Roberto Peterneli, os dois mortos são de Carazinho e estavam em Pelotas para a falsa negociação do trator.

A arma utilizada pela vítima do sequestro possui registro, mas o homem não tem porte. Ele presta depoimento e o fato será apurado. As identidades dos mortos não foi divulgada.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.