GRÊMIO

Tardelli se despede do Grêmio e agradece amizade verdadeira com jogadores

Centroavante e clube acertaram rescisão de contrato nesta quinta.

16/01/2020 12h49
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Correio do Povo
53
Tardelli agradeceu ao grupo de jogadores pela
Tardelli agradeceu ao grupo de jogadores pela "amizade verdadeira" | Foto: Fabiano do Amaral / CP Memória

O centroavante Diego Tardelli postou nesta quinta-feira em sua conta no Instagram uma mensagem de despedida do Grêmio. Na manifestação, publicada pouco tempo depois da comunicação de sua saída do clube, o jogador agradeceu à instituição e ao grupo de jogadores pela "amizade verdadeira". 

Tardelli garantiu ainda que continuará torcendo pelo sucesso dos ex-colegas. "Eu e minha família seremos eternamente gratos pela acolhida no Rio Grande do Sul. Sigo com o coração em PAZ e com a certeza de que 2020 será um ano incrível. Muito obrigado a todos", escreveu.

A trajetória de Tardelli no Grêmio durou pouco e encerrou de forma amigável. A passagem do atacante foi marcada por desencontros, rejeições e cobranças. Ele chegou à Arena no dia 13 de fevereiro de 2019 e na apresentação revelou que tinha o sonho de atuar em uma equipe comandada por Renato Portaluppi. Apesar disso, a condição de reforço mais caro do plantel não garantiu a titularidade imediata do atleta. Inicialmente, a contestação atingiu o treinador, que era questionado sobre a ausência de Tardelli nos principais jogos, mas, aos poucos, as críticas chegaram ao próprio jogador. 

A saída de Tardelli abre espaço para uma nova contratação no ataque. Em uma entrevista, o presidente Romildo Bolzan Júnior afirmou que só buscaria um novo centroavante se houvesse uma baixa no setor. Atualmente, sem Tardelli, o Grêmio só tem André e Luciano para o começo da temporada. Recentemente, o Grêmio chegou a negociar a vinda de Pedro, da Fiorentina. As tratativas, no entanto, não prosperaram e o jogador deve ser anunciado nos próximos dias pelo Flamengo.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.