Quarta, 12 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Polícia Passo Fundo / RS

Detento que deveria cumprir prisão domiciliar bate motocicleta frontalmente contra viatura em Passo Fundo

O suspeito que possui longa ficha criminal foi acompanhado e detido em seguida.

16/01/2020 11h41
113
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Detento que deveria cumprir prisão domiciliar bate motocicleta frontalmente contra viatura em Passo Fundo

Um detento do sistema prisional gaúcho e que deveria estar em sua casa cumprindo pena em regime domiciliar, acabou detido depois de fugir de abordagem e bater frontalmente contra uma viatura no início da madrugada desta quinta-feira, 16.

Tudo começou com uma discussão entre o detento e uma vizinha no bairro Boqueirão. Depois disso a mulher informou a polícia via 190 que o homem estaria provocando desordem em frente a sua residência com uma motocicleta Honda Falcon.

Guarnições foram deslocadas até o local, porém o homem ao ser localizado ignorou ordem de parada da guarnição e passou a fugir transgredindo normas de trânsito e colocando em risco a vida de pedestres e condutores.

Na rua Alferes Rodrigues o homem bateu frontalmente com outra guarnição que prestava apoio na ocorrência. Ele abandonou a motocicleta e fugiu a pé em direção as canchas de bocha da Vila Operária. O suspeito foi acompanhado e detido em seguida.

Na consulta ao sistema informatizado de dados foi constatado que o mesmo possuía passagens policiais por estelionato, roubo a lotérica, roubo a joalheria e furto de veículo. Além de todo o histórico policial o indivíduo detido deveria estar em sua casa cumprindo prisão em regime domiciliar.

Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro do fato.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.