Quarta, 12 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Trânsito Passo Fundo / RS

Condutor fica ferido após saída de pista e capotamento na BR 285

O trânsito não chegou a ser interrompido no local.

15/01/2020 20h26
168
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Foto: Leandro Vesoloski
Foto: Leandro Vesoloski

Uma saída de pista seguida de capotamento deixou uma pessoa ferida no final da tarde desta quarta-feira, 15, na BR 285 no trecho Passo Fundo/Carazinho.

O motorista de um Renault Clio de Passo Fundo saiu da pista depois de uma curva no quilômetro 307 da rodovia. Após perder o controle do veículo e ele despencou em um barranco.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal o motorista saiu sozinho do automóvel, pegou carona até o posto da PRF, retornou ao ponto do acidente também de carona e passou a relatar dores na cabeça e no pescoço.

O SAMU foi acionado e deslocou até o local do acidente onde atendeu o condutor e o conduziu até a emergência do Hospital São Vicente de Paulo.

O trânsito não chegou a ser interrompido no local.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.