Passo Fundo / RS

Adolescente desaparece depois de deixar mensagem de despedida aos pais

O registro do desaparecimento foi efetuado na delegacia de polícia de pronto atendimento e o conselho tutelar foi comunicado.

15/01/2020 20h01
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Rádio Uirapuru
243
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma adolescente de 16 anos esta desaparecida desde a madrugada desta quarta-feira, 15, em Passo Fundo. Laura Dias da Silva mandou uma mensagem aos pais pela madrugada e saiu de casa sem levar documentos. O paradeiro da jovem é incerto.

Segundo a mãe da adolescente, Laura levou apenas uma mochila com roupas e o celular. Na mensagem de despedida a menina diz que só traria tristeza e que não gostaria de ver os pais sofrendo.

A mãe de Laura relatou que a adolescente, que é aluna da escola Fagundes dos Reis, não tinha envolvimento com drogas, e até que tenham conhecimento não tinha namorado. “Ela tinha um bom comportamento, diferente das gurias da idade dela” disse a mãe à reportagem da Uirapuru. Ainda segundo a mãe, não houve nenhum problema na família que pudesse fazer com que a menina quisesse sair de casa.

A mensagem que Laura Dias da Silva mandou aos pais foi encaminhada via whatsapp, o que indica que foi digitada em outro celular, enviada ao telefone da menina e após repassada aos pais.

O registro do desaparecimento foi efetuado na delegacia de polícia de pronto atendimento e o conselho tutelar foi comunicado.

Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente pode ser encaminhado para o número 54 98112 0630 ou pelo 190.

Mensagem encaminhada via whatsapp

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.