Itati / RS

Cães em situação de maus-tratos são apreendidos em Itati

Os cães foram destinados a uma ONG local para recuperação e posterior adoção.

15/01/2020 11h01
Por: Redação Acontece no RS
64
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Terra de Areia, nesta terça-feira (14), realizou diligência de busca e apreensão na localidade de Linha Bernardes, interior do município de Itati. A ação resultou na apreensão de 11cães em condições de maus-tratos, utilizados para caça na região, além de uma espingarda calibre 22 municiada e 50 cartuchos do mesmo calibre. 

A ação policial tem por objetivo coibir a prática de crimes ambientais na localidade que apresenta resquícios de mata atlântica. Os cães foram destinados a uma ONG local para recuperação e posterior adoção. Os interessados podem entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Terra de Areia, fone 51 3666-1386.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.