Quarta, 12 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Política PLANEJAMENTO

Começam a ser definidas as metas do Executivo gaúcho para 2020

Coordenadores de gestão de todas as secretarias conheceram a metodologia e o cronograma de monitoramento dos principais projetos.

15/01/2020 10h53
125
Por: Redação Acontece no RS
Foto: Laiz Flores / Ascom SGGE
Foto: Laiz Flores / Ascom SGGE

O governo do Estado deu o pontapé inicial do planejamento das metas para o ano de 2020.  Em reunião com os coordenadores de gestão de todas as secretarias, na terça-feira (14/1), o diretor do Departamento de Acompanhamento Estratégico da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (DAE/SGGE), Vinícius Piccini, apresentou a metodologia e o cronograma de monitoramento dos principais projetos da gestão.

As rodadas de reuniões com cada secretaria se iniciam nesta quarta-feira (15/1). Nesse processo, serão estabelecidos os indicadores de acompanhamento de cada projeto. Está prevista para o mês de março a contratualização dos resultados esperados para o ano.

Também foi feita uma retrospectiva do Planejamento Estratégico do Governo no ano passado, passando pela elaboração do Mapa Estratégico, a realização de dois seminários de governo, o desdobramento em projetos e quatro ciclos de governança.

Texto: Bianka Nieckel/Ascom EDP
Edição: Secom

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.