Erechim / RS

Pé de maconha era cultivado na Praça da Bandeira em frente a prefeitura de Erechim

Um funcionário público municipal que realizava o paisagismo na praça localizou a planta próximo a pira da Pátria.

15/01/2020 10h47
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Rádio Uirapuru
58

Um fato no mínimo curioso. Um pé de maconha foi plantado na Praça da Bandeira, no coração da cidade de Erechim. A planta crescia viçosa e já estava com cerca de 30 cm quando foi encontrada no final da manhã desta terça-feira, 14.

Um funcionário público municipal que realizava o paisagismo na praça localizou o pé de maconha próximo a pira da Pátria.

A polícia foi acionada pelo servidor e esteve no local onde realizou a apreensão do produto e encaminhou o material para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro.

O fato será investigado e imagens do sistema de monitoramento poderão ser utilizadas para tentar identificar o plantador. A polícia acredita que o pé de maconha era cultivado para consumo próprio.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.