Quarta, 12 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Esportes GRÊMIO

Grêmio goleia a Chapecoense por 4 a 0 e vai às oitavas de final da Copinha

Os gols foram anotados por Alison Calegari, Vanderson, Wesley e Vitor.

15/01/2020 09h01
155
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Próximo adversário é o Atlético Mineiro | Foto: Guilherme Rodrigues/GR Press
Próximo adversário é o Atlético Mineiro | Foto: Guilherme Rodrigues/GR Press

O Grêmio avançou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior depois de golear a Chapecoense por 4 a 0 na tarde desta terça-feira. Superior durante toda a partida, o Tricolor contou com boa atuação do meio campo para garantir vaga no confronto de mata-mata contra o Atlético Mineiro. Os gols foram anotados por Alison Calegari, Vanderson, Wesley e Vitor.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, o zagueiro Alisson abriu o marcador. A bola sobrou para ele dentro da área, e o jogador emendou direto para o gol, sem chances para o goleiro. Bastante ofensivo, o time articulava jogadas rápidas para buscar ampliar o marcador e selar a classificação.

E foi assim que o segundo gol veio, já na etapa complementar. O lateral-direito Vanderson avançou pela intermediária e arriscou um chute de fora da  área. Com desvio no meio do caminho, a bola entrou no canto direito, aos 20 minutos, e a Chape viu o Tricolor aumentar o marcador. 

Já o terceiro foi daqueles para o goleiro esquecer. Arthur falhou feio em ligação direta da zaga gremista, furando em bola, e o atacante Wesley não perdoou. Novamente de fora, ele driblou o zagueiro que se aproximava e, sem ninguém sob a trave, colocou encaixado para o fundo das redes. No apagar das luzes, Vitor, aos 47, avançou área adentro e marcou mais um chutando cruzado.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.