Ernestina / RS

Polícia fecha rinha de galo em Ernestina

No momento da abordagem estava sendo efetuado o combate entre as aves.

14/01/2020 12h55Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Rádio Uirapuru
111
Foto: Rádio Uirapuru
Foto: Rádio Uirapuru

Uma denúncia levou policiais do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM) até o município de Ernestina na comunidade de Capão do Valo, onde foi flagrado uma rinha de galo.

Era por volta das 21 horas desta segunda-feira,13, quando policiais do 1º Pelotão do 3º BABM deslocou com duas guarnições e com o apoio do BPChoque até o local onde existe um galpão em que ocorria um evento com a prática de rinha de galo. No local foram identificados 20 participantes sendo que todos assumiram a prática do crime.

No momento da abordagem estava sendo efetuado o combate entre as aves. Aos participantes foi confeccionado um termo circunstanciado e os mesmos responderão pelo crime ambiental.

No local também foram apreendidas 67 aves e um tambor onde as rinhas eram realizadas, além de outros materiais utilizados.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.