Passo Fundo / RS

Bandidos armados assaltam funcionária e levam malote com dinheiro no centro de Passo Fundo

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos bandidos pode ser encaminhada a polícia pelo fone 190.

14/01/2020 10h01
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Rádio Uirapuru
82

A ousadia dos criminosos parece não ter limites. Bandidos armados assaltaram a funcionária de uma empresa do segmento de alimentação em plena luz do dia nesta segunda-feira, 13, no centro de Passo Fundo.

Conforme apurado pela reportagem da Uirapuru, era por volta das 16 horas quando uma funcionária saiu com um malote contendo R$11 mil para o pagamento do aluguel do estabelecimento. Quando ela estava no cruzamento da Avenida Brasil com a Fagundes dos Reis, foi abordada por dois indivíduos que tripulavam uma motocicleta de cor preta e que anunciaram o assalto mostrando uma arma de fogo. Após tomar o dinheiro da mulher que se dirigia até uma imobiliária próximo ao local, eles fugiram para rumo ignorado.

Policiais da Bike Patrulha fizeram contato com a vítima e os responsáveis pela empresa enquanto guarnições motorizadas realizavam buscas nas imediações. Até o fechamento desta matéria os criminosos não haviam sido localizados.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos bandidos pode ser encaminhada a polícia pelo fone 190.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.