Passo Fundo / RS

Forte colisão entre dois veículos é registrada no trevo do bairro São José em Passo Fundo

Com o impacto houve grande destruição na parte frontal do Palio e lateral do Linea, porém não houve feridos.

14/01/2020 09h09Atualizado há 1 semana
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Rádio Uirapuru
60
Créditos: Leandro Vesoloski
Créditos: Leandro Vesoloski

Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis foi registrado no início da manhã desta terça-feira,14, no entroncamento da BR-285 com a ERS-135, no trevo do bairro São José, em Passo Fundo.

O acidente envolveu um Fiat Palio com placas de Ibirubá que trafegava no sentido Passo Fundo Carazinho pela 285 e um Fiat Linea emplacado em Jataí/GO que saía da cidade e tentava cruzar a rodovia.

Com o impacto houve grande destruição na parte frontal do Palio e lateral do Linea, porém não houve feridos. Um homem hipertenso precisou ser atendido pela ambulância da EGR que deslocou do pedágio de Coxilha até o ponto do acidente para atendimento.

Devido a posição em que os veículos ficaram após a colisão, não houve interrupção no trânsito porém a curiosidade dos condutores que passavam pelo local e diminuíam a velocidade acabou causando lentidão no trânsito.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para levantamento das informações e registro do fato.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.