Sexta, 14 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Esportes Grêmio

Grêmio nega existência de proposta oficial do Everton por Cebolinha

Diretor executivo Klauss Câmara admitiu sondagens da Europa, mas voltou a afirmar que a situação "continua no campo especulativo".

14/01/2020 00h19
313
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Cebolinha interessa a clubes europeus, entre eles o Everton, da Inglaterra | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Cebolinha interessa a clubes europeus, entre eles o Everton, da Inglaterra | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio negou a existência de proposta oficial do Everton por Cebolinha. Ainda que nos últimos dias tenha aumentado a especulação sobre uma transferência ao futebol inglês, o diretor executivo do Tricolor, Klauss Câmara, admitiu as sondagens, mas voltou a afirmar que nada oficial chegou aos dirigentes do clube.

Segundo Câmara, a situação de uma possível transferência de Everton encontra-se no mesmo cenário desde a Copa América. Disse haver especulações e classificou isso como algo natural pelo apresentado dentro de campo: "Everton no Everton é uma situação que vem aparecendo de forma mais intensa. Mas não há proposta apresentada. Nos últimos meses, ele já esteve em vários gigantes da Europa, mas nada concreto", brincou.

No fim de semana, uma brincadeira nas redes sociais chamou a atenção. O jogador do Grêmio comentou em uma postagem de Richarlison, do Everton, que marcou gol na Premier League. O atacante do clube inglês respondeu: "Estamos te esperando", aumentando a especulação de uma possível transferência.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.