Quarta, 12 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Esportes Inter

Inter vence Desportivo Brasil e está nas oitavas da Copa São Paulo

Colorado bateu o rival por 2 a 1, e aguarda vencedor de Paraná ou RB Brasil.

14/01/2020 00h00
138
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Inter venceu por 2 a 1 e está nas oitavas de final da Copa São Paulo | Foto: Leonardo Fister / Inter / Divulgação / CP
Inter venceu por 2 a 1 e está nas oitavas de final da Copa São Paulo | Foto: Leonardo Fister / Inter / Divulgação / CP

Com um gol de pênalti e outro de letra, o Inter venceu o Desportivo Brasil pelo placar de 2 a 1 e está classificado para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi realizada na tarde desta segunda-feira, em Porto Feliz.

O Colorado abriu o placar no fim do primeiro tempo. Aos 40 minutos, Cesinha foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti, convertido por Mateus.

Na segunda etapa, o empate do Desportivo Brasil. Aos 16 minutos, após jogada pela direita, o goleiro do Inter saiu mal do gol e a bola sobrou para Kevin empatar. Mas, aos 24 minutos, Léo Ferreira decidiu o confronto com um golaço: de letra, na pequena área, mandou para o fundo das redes e marcar o 2 a 1 que classificou o Inter.

O resultado coloca o Inter nas oitavas de final da competição. Agora, aguarda a definição do confronto entre Paraná x RB Brasil, que acontece nesta segunda, às 20h, para saber quem enfrenta na próxima fase.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.