Quarta, 12 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Esportes Inter

Paolo Guerrero realiza primeiro treino com bola no Inter em 2020

Zagueiro da equipe da Copa São Paulo é convocado para compor o elenco do Colorado na pré-temporada.

13/01/2020 20h47
283
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Paolo Guerrero voltou a treinar com os companheiros depois de quatro dias de trabalhos especiais com Elio Carravetta | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Paolo Guerrero voltou a treinar com os companheiros depois de quatro dias de trabalhos especiais com Elio Carravetta | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Depois de realizar um trabalho de retreinamento com o preparador Elio Carravetta, o centroavante Paolo Guerrero realizou pela primeira vez um trabalho com o restante do elenco do Inter na manhã desta segunda-feira. Ele também teve o primeiro contato de 2020 com a bola. Se não sentir o aumento de carga, seguirá as atividades normalmente.

O trabalho no Centro de Treinamentos do Parque Gigante foi um circuito de exercícios físicos. Os atletas utilizaram borrachas para aumentar a dificuldades dos movimentos. Tiveram que pular sobre obstáculos e realizaram repetições erguendo barras com anilhas de pesos.

Além de Guerrero, o trabalho foi marcado por outras novidades. Marcos Guilherme, anunciado no domingo, realizou exames médicos, físicos e correu pelos gramados do CT. O zagueiro Pedro Henrique, de 18 anos, que estava na equipe que disputa a Copa São Paulo, foi convocado pela comissão técnica para compor o elenco e já treinou com os companheiros.

O lateral Rodinei realizou trabalhos internos e, na sequência, foi apresentado como novo reforço do Inter. O lateral Zeca foi liberado para acertar a transferência para o Bahia. Ele foi trocado, por empréstimo de um ano, por Moisés, que é aguardado nos próximos dias.

O elenco volta aos treinamentos às 17h30min, sem a presença da imprensa e torcida. Todos os dias da semana serão de dois turnos de atividades, menos o de quarta-feira, que será só pela manhã. O domingo será de folga. A estreia do Colorado na temporada ocorre no dia 23, contra o Caxias, no Centenário, pelo Gauhcão.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.