Quarta, 21 de Abril de 2021 01:37
51 98419-1295
Polícia Passo Fundo / RS

Casal é preso pela BM furtando carnes e doces em mercado de Passo Fundo

O casal já havia efetuado outros furtos no local, porém não foram abordados nas outras oportunidades.

04/03/2021 23h08
436
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Créditos: João Victor Lopes - Rádio Uirapuru
Créditos: João Victor Lopes - Rádio Uirapuru

Na noite desta quinta-feira (04), A Brigada Militar/3°RPMon, prendeu um casal por furto no supermercado Stok Center do bairro Petrópolis, em Passo Fundo.

Por volta das 20h10min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi acionada para atender um furto, no supermercado Stok Center da Avenida Brasil, no bairro Petrópolis. Prontamente foi despachada a guarnição do 2°Esquadrão, qual ao chegar no local os funcionários do mercado apontaram para o casal e ambos foram abordados pela BM. Eles foram de pronto identificados com iniciais C.M. de 33 anos e sua companheira M.V.R. de 23 anos.

Os policiais realizaram a revista pessoal, onde nada foi localizado. Dentro do carrinho, embaixo das compras foi localizado uma bolsa. Em revista foi encontrado, 2,200kg de maminha, 1kg de alcatra, 1,300kg de Coxão mole, 900g de linguiça, um pote de Nutella, uma lâmpada, quatro barras de chocolate, dois chocolates, três Halls, três escovas de dente, uma lata de leite moça, dois pacotes de amendoim, tendo valor estimado de R$ 296,95 o prejuízo.

Após a confirmação do furto, os policiais deram voz de prisão ao casal, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da ocorrência.

Ambos os autores são moradores do Bairro São Luiz Gonzaga. O casal já havia efetuado outros furtos no local, porém não foram abordados nas outras oportunidades. O homem possui antecedentes criminais como suspeita de porte de arma, Maria da Penha e contrabando.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.