Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Polícia Pelotas / RS

Receita Federal intercepta postagem de skunk nos Correios em Pelotas

A droga tinha como destino o estado de São Paulo e pesava mais de cinco quilos.

04/03/2021 às 13h37
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Compartilhe:
Receita Federal interceptou caixa com mais de cinco quilos de skunk postado nos Correios em Pelotas | Foto: Receita Federal / Divulgação / CP
Receita Federal interceptou caixa com mais de cinco quilos de skunk postado nos Correios em Pelotas | Foto: Receita Federal / Divulgação / CP

A Equipe de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal apreendeu 5,12 kg de skunk na noite de quarta-feira em Pelotas. A droga é resultado de cruzamentos de espécies diferentes de Cannabis (maconha) com o objetivo de obter uma concentração maior de THC (tetrahidrocannabinol), substância ativa com poder narcótico presente nas plantas desse gênero.

A droga foi postada em uma agência dos Correios de Pelotas e interceptada pela equipe da Receita Federal. Ela tinha como destino o estado de São Paulo e foi avaliada em R$ 125 mil pelos órgãos de segurança. O skunk foi entregue para a Polícia Civil para a realização do devido processo legal.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pelotas - RS
Sobre o município Notícias de Pelotas - RS